Testemunho Graça Alcançada

Nós, pais de A. A.S.G.J,  residentes na cidade de Cacique Doble / RS, com muita gratidão queremos dar nosso depoimento pela bênção recebida por intercessão da Madre Cecília, relatando a graça alcançada na época em que estávamos esperando o nascimento do nosso filho.

Estava com 12 semanas e 5 dias de gravidez  quando a médica  nos chamou para comunicar que o Ultra – Sonografia de 1º Trimestre apresentava um resultado bastante alterado. A Translucência Nucal uma medida tirada a qual seu objetivo é detectar o risco de Síndrome de Down e outras anomalias cromossômicas, além de problemas cardíacos. Também realizei um exame de sangue para avaliação do risco fetal o qual também apresentava risco para Síndrome de Down. Diante dessa notícia rezamos muito pedindo a intercessão a Madre Cecília, todos juntos eu, meu marido, minha mãe, minha sogra, minha tia e todos os vizinhos do meu bairro. Rezamos terço, oração da Madre Cecília, novenas e pedimos com muito amor.

Com a graça de Deus e pela intercessão da Madre Cecília nosso filho nasceu no dia 11 de setembro 2014 com perfeita saúde. A médica se admirou muito e toda vez que vê meu filho ela se alegra e fala que foi um verdadeiro milagre, pois é uma criança perfeita e com ótima saúde e não apresenta nenhuma anormalidade.

Eu já havia recebido uma grande graça que é engravidar, pois pela minha situação e a pelo conselho do médico, eu não poderia. Considero uma grande graça ter engravidado. Estávamos muito felizes pelo filho que iria nascer. Quando a médica nos comunicou o grande risco que estávamos correndo. Ficamos chocados com a notícia, mas nós, como pais, pensamos e assumimos que, de qualquer forma, seria nosso filho. Iniciamos uma corrente de oração com muita confiança. Deus nos abençoou e nos deu um filho com saúde, alegre e feliz. Somos muito agradecidos a Deus e à nossa querida Madre Cecília que é nossa protetora e nos ajuda em todas as horas da nossa vida e nos presenteou com chegada do nosso filho. J.G.

Ícone Facebook Siga o Facebook da nossa Congregação e conheça nossa comunidade. Siga nosso facebook